Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma necessidade urgente do server

Ir para baixo 
AutorMensagem
VineWood

VineWood


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Na frente do pc

Uma necessidade urgente do server Empty
MensagemAssunto: Uma necessidade urgente do server   Uma necessidade urgente do server Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:34 am

Eae! bom venho por este tópico sugerir e pedir a ajuda de todos os jogadores deste server para ajudar a achar um servidor para hospedar o server BRA9090 que é o melhor do brasil até o momento , bom não sei se acontece só comigo mais acho que não, chego do trabalho as 6 horas e vou entrar no dayz e me deparo com a quantidade de player 40/40 e a mensagem O numero maximo de players no servidor foi atingido kkkkkkkkkkkk, já tive que esperar cerca de 10 minutos para entrar no servidor...

Bom o server está precisando de um servidor VPS , Dedicado ou Cloud Computing para que o servidor fique 24 horas ligado , no momento se não me engano é o splinter ou o panda (me corrijam se eu estiver errado) que está hospedando o servidor no seu proprio computador com a sua propria internet e precisa deixar o pc ligado 24 horas por dia para garantir a nossa diversão. Sabemos que Arma II e o mod dayz é bem pesado então o servidor precisará ser com configuração boas, suporte 24 horas, no brasil e acima de tudo barato oque é muito raro por isso se alguem souber de alguem que hospede o servidor BRA9090 poste aqui.

A outra alternativa para o servidor comportar mais gente segundo o splinter me falo é que o servidor consiga mais grana para o splinter colocar um internet melhor com 100 mb e de fibra optica assim aumentado os slot.

Então se alguem que está disposto ajudar o servidor a ficar maior do que já é que ajuda a pesquisar um servidor de boa qualidade para hospedar este incrivel servidor, pesquise no google, no bing, no yahoo até no ask , conheçe uma pessoa que tem uma empresa de hospedagem? pergunte a ela ajuda o servidor ou tenho certeza que a maquina do splinter não aguentara por muito tempo kkkkkkkkk imagina a situação do coitado do splinter que está hospedando o servidor, ele não pode baixar nada, não pode desligar o pc e não pode navegar muito por que tudo isso pode ou causa lag no server e fora que algum fdp de hacker sente inveja do servidor e decide derrubar tudo ou colocar virus é o pc do splinter que toma no orificio anal, Shocked e tudo isso ele faz para garantir a nossa diversão.

Bom irei para de escrever que já estou cançado e aposto que você que está lendo também, poste aqui a sua sugestão para resolver este problema!

valeu EQUIPE BRA9090 que luta contra os hacker fdp e mantem este server online.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma necessidade urgente do server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COMUNIDADE -
Ir para: